Cidades
Entregador por aplicativo é morto a tiros por grupo armado em Maceió
Ataque ocorreu no Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, e deixou outro trabalhador ferido; Polícia investiga o caso
Um entregador por aplicativo foi assassinado a tiros na noite de domingo (20), no Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, área nobre de Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por quatro homens armados que estavam em um veículo modelo Hyundai Creta de cor prata.
Testemunhas relataram que os suspeitos se aproximaram das vítimas, também entregadores, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Um dos trabalhadores foi atingido na cabeça, nas costas e nas pernas, morrendo ainda no local antes da chegada do socorro. A segunda vítima, também baleada, foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), acompanhada pela mãe. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local, enquanto o corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações, mas a motivação do crime segue desconhecida.
A polícia pede que qualquer informação sobre os autores do crime seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2FUTEBOL
Ídolo no Inter e com passagens por Santos, seleção e Japão, Leandro Damião dá adeus ao futebol
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ASSEMBLEIA
Cibele Moura denuncia feminicídio e cobra mais respeito às mulheres
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

