Alagoas
Programa Vem Ver a Banda Tocar da PM leva música ao Marco dos Corais

A boa música e animação de sempre, mas com um cenário diferente. No domingo (20), o tradicional Programa Vem Ver a Banda Tocar (PVVBT), da Banda de Música da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), teve como palco o Marco dos Corais, na Ponta Verde.
Os músicos do Centro Musical da corporação levaram um repertório diversificado em estilos e ritmos, com canções nacionais e internacionais, colocando o público para cantar e dançar.
A atração dominical fez parte da solenidade promovida pelo Governo do Estado, quando o governador Paulo Dantas e o secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, fizeram aquela que é considerada a maior entrega de equipamentos para as forças policiais alagoanas.

Com o total de R$ 50 milhões em investimentos, foram entregues equipamentos, veículos e também assinadas ordens de serviço e anunciados novos investimentos no setor. O comandante-geral da Polícia Militar, Paulo Amorim, e o subcomandante-geral, Neyvaldo Amorim, também estiveram presentes, assim como a representação da tropa que compõe todas as Organizações Policiais Militares (OPMs) da Corporação.
Criado em 1999, o Programa Vem Ver A Banda Tocar promove apresentações todos os domingos, na orla. O PVVBT proporciona alegria aos frequentadores da orla, embalando o público no Espaço Gerusa Malta, também na Praia de Ponta Verde. Prestigiada por nativos e turistas, a Banda da PM desde 2012 foi agraciada com o registro de Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural Imaterial de Alagoas.

Mais lidas
-
1CADEIA NELES
Caso Gabriel: Ministério Público de Alagoas denuncia policiais por homicídio doloso e fraude processual
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3LOTERIA
Aposta de Delmiro Gouveia fatura quina da Mega-Sena; prêmio principal saiu para o Rio de Janeiro
-
4INDENIZAÇÃO
Educafro processa Flamengo por racismo institucional e pede R$ 100 milhões em indenização
-
5VIOLÊNCIA
Mulher é resgatada após 20 dias em cárcere no Jacintinho; ex-marido e comparsa são suspeitos de tortura e estupro