Economia
Incêndio atingiu galpão logístico de pós-venda da Positivo em Barueri (SP); não houve vítimas
A Positivo informou que neste domingo, dia 20 de julho, ocorreu um incêndio em um condomínio empresarial em Barueri (SP), que atingiu uma unidade da companhia. Essa unidade consiste em um galpão destinado à prestação de serviços de suporte logístico e pós-venda de clientes de São Paulo, incluindo máquinas de pagamentos.
"O incêndio foi controlado, sem vítimas. As instalações da companhia foram integralmente afetadas. Na unidade havia estoques de peças para reparo de equipamentos de informática, como notebooks, tablets e máquinas de pagamento, não sendo um local de estoque de produtos para venda e tampouco uma linha de produção. Vale ressaltar que nossa sede está em Curitiba (PR) e nossas fábricas estão localizadas em Manaus (AM), Ilhéus (BA) e Curitiba", informou a Positivo.
A companhia ressaltou, ainda, que possui cobertura de seguro para este tipo de sinistro. "As operações conduzidas no local que não dependem de espaço físico e materiais específicos continuarão sendo executadas normalmente, de forma presencial nos clientes ou em home office. A Companhia continuará acompanhando os desdobramentos deste evento e comunicará o mercado tempestivamente quando e se aplicável."
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'
-
5EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová

