Alagoas
Call Center do Detran recebe treinamento prático com foco em habilitação

Os atendentes do Call Center, que funciona no Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (Itec), participaram, nesta quarta-feira (23), de um treinamento promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cidadão. A capacitação foi conduzida pela sub chefia de Atendimento ao Condutor, Marcos Correia, e reuniu a equipe para um bate-papo interativo e uma apresentação prática sobre habilitação e o funcionamento do sistema do Terminal do Detran.
Durante o encontro, os participantes tiveram acesso a dados atualizados do setor e puderam esclarecer dúvidas diretamente relacionadas às situações mais recorrentes no atendimento. A troca de experiências e a abordagem prática contribuíram para tornar o conteúdo mais acessível e aplicável ao dia a dia dos atendentes.
Segundo o analista de Infraestrutura do Itec, Otávio Cavalcante, o objetivo da capacitação é garantir que os colaboradores estejam bem preparados para orientar a população com segurança e precisão. “Informação correta e um atendimento humanizado fazem toda a diferença na experiência do cidadão com o serviço público”, destacou.
Mais lidas
-
1SOLIDARIEDADE
Amigos se mobilizam para custear tratamento de Marcos Adriano, ex-Santos, São Paulo e Flamengo
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3POLÍTICA
Paulo Dantas anuncia para outubro maior concurso público da história de Alagoas
-
4FUTEBOL
Santos acerta contratação de zagueiro argentino da Inter
-
5TRAGÉDIA
Alagoana recém-casada morre em acidente no Sertão de Pernambuco