Alagoas
Call Center do Detran recebe treinamento prático com foco em habilitação
Os atendentes do Call Center, que funciona no Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (Itec), participaram, nesta quarta-feira (23), de um treinamento promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cidadão. A capacitação foi conduzida pela sub chefia de Atendimento ao Condutor, Marcos Correia, e reuniu a equipe para um bate-papo interativo e uma apresentação prática sobre habilitação e o funcionamento do sistema do Terminal do Detran.
Durante o encontro, os participantes tiveram acesso a dados atualizados do setor e puderam esclarecer dúvidas diretamente relacionadas às situações mais recorrentes no atendimento. A troca de experiências e a abordagem prática contribuíram para tornar o conteúdo mais acessível e aplicável ao dia a dia dos atendentes.
Segundo o analista de Infraestrutura do Itec, Otávio Cavalcante, o objetivo da capacitação é garantir que os colaboradores estejam bem preparados para orientar a população com segurança e precisão. “Informação correta e um atendimento humanizado fazem toda a diferença na experiência do cidadão com o serviço público”, destacou.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


