Esportes
Pichação na sede do Corinthians exalta Neto e ataca Memphis: 'De ídolo você não tem nada'
Sem brilhar nos últimos jogos, o atacante Memphis Depay foi alvo de críticas em pichação nos muros do Parque São Jorge, sede social do Corinthians, nesta quarta-feira. Em uma das mensagens, o holandês é atacado e comparado ao ídolo Neto, hoje apresentador da TV Bandeirantes.
"Depay, de ídolo você não tem nada. Craque Neto, 90/91/97, nosso eterno ídolo", diz a pichação, em referência aos títulos conquistados pelo ex-meia, conforme mostra foto divulgada inicialmente pelo portal Meu Timão.
Memphis causou alguns desconfortos recentes no clube. Após enviar notificação à diretoria para cobrar valores devidos pelo clube e faltar a treino sem explicações, ele não voltou do vestiário ao ser substituído no intervalo da derrota para o São Paulo, no sábado.
Outra mensagem escrita no Parque São Jorge ataca Augusto Melo, presidente afastado enquanto responde a processo de impeachment. "Augusto ladrão, bens adquiridos com grana do Corinthians", diz a mensagem.
Melo tornou-se réu na Justiça de São Paulo no caso da Vai de Bet. Além dele, mais cinco pessoas também tiveram a denúncia do Ministério Público acatada pela juíza Márcia Mayumi Okoda Oshiro, da 2ª Vara de Crimes Tributários de SP.
Em nota, a defesa do dirigente afirma que irá impetrar um habeas corpus buscando extinguir o processo e pede o fim do sigilo do caso. Para os representantes do presidente afastado, ele é "vítima de um processo ilegal e repleto de nulidades e abusos".
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

