Geral
Empresário baleado em atentado na Ponta Verde morre no HGE

O atentado que chocou moradores da Ponta Verde, em Maceió, na noite de quarta-feira (23), teve um desfecho trágico. O empresário baleado dentro de um carro de luxo não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (24), no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo informações da unidade de saúde, a vítima deu entrada em estado gravíssimo e passou por procedimentos de emergência, mas teve o óbito confirmado por volta das 2h da madrugada. A identidade do empresário já havia sido revelada anteriormente, assim como o histórico criminal que inclui passagens por estelionato e homicídio.
O ataque ocorreu na orla da Ponta Verde, em um dos pontos mais movimentados da capital alagoana. Testemunhas relataram que um homem se aproximou do carro da vítima e efetuou dezenas de disparos, em uma ação rápida e precisa, o que levanta a hipótese de execução.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento dos disparos e devem ajudar a Polícia Civil nas investigações. A Delegacia de Homicídios segue apurando o caso para identificar o autor e a motivação do crime.
Com a confirmação da morte, o caso agora é investigado como homicídio qualificado. Familiares do empresário ainda não se pronunciaram publicamente sobre o ocorrido.
Mais lidas
-
1FALSAS PROMESSAS
Brasileiro é enganado pela Ucrânia e vai parar no front do conflito (VÍDEO)
-
2FAMÍLIA
Quem é a mãe de Preta Gil, que já inspirou música e apareceu com Gilberto Gil no velório
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4CIÊNCIA
Pesquisadores sugerem que um objeto espacial alienígena 'hostil' está se aproximando da Terra
-
5NO SERTÃO
Família Wanderley celebra os 96 anos de Dona Noêmia, matriarca de uma história marcada por amor, coragem e serviço ao povo