Variedades
Kleber Oliveira e Tonho Prado visitam casa de famoso no “Terra da Padroeira”
Outros destaques do programa são as duplas Delley e Dorivan e Caju e Castanha
Neste domingo (27/7), às 9h, o “Terra da Padroeira” sai do palco por alguns instantes para uma visita especial. Kleber Oliveira e Tonho Prado vão mostrar onde e como vive um artista muito conhecido da música sertaneja. Mas só nesta edição de domingo é que o público da TV Aparecida vai descobrir de quem se trata no quadro "Terra Visita Especial".
Outro destaque do “Terra” desta semana é a apresentação, no palco, da dupla Delley e Dorivan. Delley é considerado um dos melhores violeiros do país. Após algumas parcerias, ele segue com a dupla Delley e Dorivan desde o ano 2000, sendo no momento a quarta formação de Delley. Com 12 CDs gravados e 1 DVD, lançou grandes sucessos como “Estrada do Amor”, “Aconteceu Comigo” e “Pras Bandas de Cuiabá”.
Tem ainda a participação de Caju e Castanha, que compõem uma das principais duplas da embolada de improviso do país. São mais de 40 anos de história e 28 discos lançados, apresentando-se pelo Brasil e pelo mundo, misturando cultura e arte com diversão. Caju e Castanha são os inovadores da embolada por serem abertos a participações especiais com artistas de todas as vertentes da música. "Embolam" com forró, cordel, coco e ciranda. E também com a MPB, o rock, o popular brega e até o hip-hop.
Já no quadro "Vozes da Terra", estarão a dupla Luma & Nathi e a cantora Micarla, o qual busca valorizar os clássicos da música sertaneja com grandes talentos da nova geração musical.
Luma e Nathi são primas e viralizaram nas redes sociais pela união perfeita de vozes que, inicialmente, era apenas uma brincadeira. A partir disso, formalizaram uma dupla em que Luma é a primeira voz e Nathi a segunda, e juntas, resgatam modas de viola com arranjos inovadores e, também, músicas mais modernas, nas quais colocam sua identidade e talento. Atualmente lançaram um audiovisual com 9 músicas, com destaque para a canção autoral “Superei”.
E Micarla, cantora e compositora, é apaixonada pela música sertaneja e natural de Duque de Caxias (RJ). Ela iniciou a carreira aos 13 anos e, em 2021, lançou um EP intitulado “I Love Sertanejo”. Ganhou destaque nas redes sociais, interpretando grandes sucessos. Atualmente, lançou um DVD composto por 30 faixas, que resgatam grandes clássicos sertanejos. São músicas de sua autoria: "Tome juízo", "Me valorizei", "Amiga que é parça", entre outras.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
4COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
5FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate

