Alagoas
Casal é preso com drogas, armas brancas e máquina caça-níquel em Delmiro Gouveia
Um casal foi preso no município de Delmiro Gouveia nesta sexta-feira (25) pelo Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acusado por posse de drogas e uma máquina caça-niqueis.
Os militares apreenderam 238 pedras de crack (aproximadamente 17,8g); 26 papelotes de cocaína (aproximadamente 15g); R$ 1.714,90 em dinheiro, uma balança de precisão, um rolo de filme plástico utilizado para embalar entorpecentes; dois aparelhos celulares e uma máquina caça-níqueis de fabricação artesanal. Armas brancas também foram apreendidas: uma faca, um facão, um punhal e um canivete.
O flagrante se deu após a guarnição ser acionada por populares para averiguar uma denúncia de uso de entorpecentes no interior de um bar, no bairro Pedra Velha.
No balcão do estabelecimento, havia um cordão contendo crack. A proprietária do estabelecimento assumiu a posse do entorpecente, alegando que era para consumo pessoal. Diante do flagrante, a guarnição deu continuidade às buscas no local e encontrou, dentro de uma lata de margarina, outros materiais ilícitos.
A mulher acabou confessando a propriedade dos itens e admitiu que vendia as drogas no bar. Seu companheiro, que também estava no local, foi apontado como possível coautor.
O casal foi conduzido, inicialmente, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


