Cidades
Jovem de 18 anos é morto durante assalto em Maceió
Polícia Civil investiga crime de latrocínio ocorrido no bairro Cidade Universitária; vítima foi identificada como Pedro Henrique Ananias
A Polícia Civil de Alagoas já deu início às investigações para esclarecer o crime de latrocínio que vitimou o jovem Pedro Henrique Ananias de Queiroz, de 18 anos. O caso ocorreu na noite do último sábado (26), no bairro Cidade Universitária, localizado na parte alta de Maceió.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), esteve no local do crime logo após o ocorrido. A equipe foi coordenada pela delegada Tamires Jade, responsável pela realização dos primeiros procedimentos periciais e pela coleta de informações iniciais para a instauração do inquérito policial.
Segundo o delegado Sidney Tenório, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), o inquérito será conduzido pela delegada Fabiana Leão, titular da Delegacia de Roubos da capital. Por se tratar de um caso com indícios de latrocínio — roubo seguido de morte —, a especializada em crimes patrimoniais com violência ficará encarregada da apuração completa dos fatos.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre suspeitos, prisões ou a motivação do crime. A Polícia Civil segue em diligências e pede que informações que possam contribuir com as investigações sejam repassadas por meio do Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate

