Alagoas
Homem é morto a tiros em ponto de ônibus após se envolver com mãe do suspeito

Crime passional em Maceió. A Polícia Civil concluiu que o assassinato de José Filho da Paz Carneiro, de 50 anos, ocorrido no dia 1º de julho em um ponto de ônibus no bairro Chã da Jaqueira, foi motivado por ciúmes e vingança familiar. O autor confesso do crime é filho da mulher com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso.
O suspeito foi preso nesta segunda-feira (28), em uma residência no bairro Rio Novo, também na capital alagoana. À polícia, ele afirmou que matou José por acreditar que o relacionamento dele com sua mãe teria causado a separação dos pais. “Ele disse que o pai estava sofrendo muito e que, tomado pela raiva, decidiu matar o homem que considerava responsável por isso”, relatou o delegado Lucimério Campos.
Durante a operação, os investigadores encontraram a arma de fogo e o carro branco utilizados na execução do crime. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma e responderá por homicídio qualificado.
Segundo as investigações, José aguardava o transporte coletivo quando foi surpreendido pelo atirador, que desceu do veículo e disparou cinco vezes — dois tiros atingiram o tórax da vítima, e três foram na cabeça. José morreu no local.
Mais lidas
-
1SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
2
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
3AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Justiça obriga Palmeira dos Índios a criar canal oficial para Guarda Municipal, que atendia pelo celular do comandante
-
4JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia
-
5SÉRIE C
CSA enfrenta a Ponte Preta para entrar no G-8 da competição