Esportes
Felipe Anderson e Bruno Rodrigues avançam em recuperação e Abel mira ajustes no Palmeiras

De olho no clássico do meio de semana pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians, o Palmeiras trabalhou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e o técnico Abel Ferreira intensificou os treinos para o compromisso de quarta-feira. Entregues ao departamento médico, o meia Felipe Anderson e o atacante Bruno Henrique foram a campo.
Desfalque contra o Grêmio por causa de uma inflamação no quadril, Felipe Anderson cumpriu o cronograma do Núcleo de Saúde e Performance do clube antes de se integrar às atividades, assim como Bruno Henrique (lesão no joelho esquerdo).
Focado na partida contra o Corinthians na Neo Química Arena, Abel vai utilizar o treino de terça-feira para definir seus 11 titulares. No entanto, a tendência é que ele mantenha a base que derrotou o Grêmio no sábado.
Prevendo um confronto com forte intensidade, Abel promoveu uma atividade de marcação e aproximação com três times. Na movimentação, os atletas tinham a obrigação de dar poucos toques na bola. Na sequência, os jogadores foram submetidos a um treino técnico.
Em meio ao trabalho dirigido em um dos campos do CT palmeirense, dois atletas permaneceram na parte interna. O atacante Paulinho continua em recuperação de cirurgia na perna direita enquanto Murilo realizou tratamento de lesão na coxa esquerda.
Terceiro colocado no Brasileiro com 32 pontos, o Palmeiras espera manter o bom momento da equipe após a participação no Mundial de Clubes. A equipe de Abel Ferreira obteve três vitórias em quatro partidas e entrou definitivamente na briga pelas primeiras competições do Nacional.
Mais lidas
-
1CADEIA NELES
Caso Gabriel: Ministério Público de Alagoas denuncia policiais por homicídio doloso e fraude processual
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3LOTERIA
Aposta de Delmiro Gouveia fatura quina da Mega-Sena; prêmio principal saiu para o Rio de Janeiro
-
4INDENIZAÇÃO
Educafro processa Flamengo por racismo institucional e pede R$ 100 milhões em indenização
-
5VIOLÊNCIA
Mulher é resgatada após 20 dias em cárcere no Jacintinho; ex-marido e comparsa são suspeitos de tortura e estupro