Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio no Poço
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa cumpriu mandado de prisão preventiva nesta terça-feira (29), contra um homem investigado por tentativa de homicídio no bairro do Poço, em Maceió, em 27 de abril deste ano.
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Eduardo Guerra, do 6° Seguimento da DHPP, o crime teria sido motivado por uma desavença anterior entre o suspeito e a vítima. “Eles já haviam discutido cerca de cinco dias antes do crime. A princípio, a situação parecia resolvida, mas houve um novo desentendimento entre os dois, que moravam na mesma rua”, explicou.
Ainda segundo o delegado, os dois teriam consumido bebida alcoólica no dia da ocorrência. Durante a nova discussão, o suspeito desferiu três facadas nas costas da vítima e fugiu do local. Ela foi socorrida, levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), passou por atendimento médico e conseguiu se recuperar dos ferimentos.
A prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre as equipes do 6° Seguimento e da Coordenação da DHPP. Após a conclusão das investigações, o inquérito foi remetido ao Poder Judiciário.
Mais lidas
-
1SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
2
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
3JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia
-
4AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Justiça obriga Palmeira dos Índios a criar canal oficial para Guarda Municipal, que atendia pelo celular do comandante
-
5SÉRIE C
CSA enfrenta a Ponte Preta para entrar no G-8 da competição