Esportes
Wesley mira títulos na Roma e diz se inspirar em Cafu
Brasileiro foi apresentado como novo reforço dos giallorossi

O lateral-direito brasileiro Wesley, novo reforço da Roma, declarou nesta terça-feira (29) que se inspira no compatriota Cafu e não escondeu o desejo de ganhar a Liga Europa na próxima temporada.
O jovem de 21 anos foi um pedido do recém-chegado treinador giallorosso, Gian Piero Gasperini, e desembarcou na capital italiana com uma calorosa recepção de cerca de 100 torcedores.
"Estou muito feliz, inclusive com a recepção da torcida no aeroporto. Eles demonstraram muito carinho, tanto que eram seis horas da manhã e tinham 100 pessoas me aguardando. Eu sonho em vencer a Liga Europa e me classificar para a Liga dos Campeões", declarou Wesley, que vestirá a camisa número 43 e se tornará o 46º brasileiro a defender os giallorossi.
O jogador avaliou que sempre foi um sonho em jogar na Europa e rasgou elogios a Gasperini, além de ter revelado que ficou feliz em ter recebido uma mensagem do atacante Paulo Dybala, seu novo companheiro de equipe em Roma.
"Dei um pulo quando li a mensagem [do Dybala] e comecei a gritar em casa. É uma honra vestir essa camisa, Cafu e Maicon são grandes inspirações para mim e espero um dia inspirar outros jogadores", afirmou.
Além de Wesley, a Roma fechou a compra do goleiro Devis Vásquez, que foi titular do Empoli no decorrer da temporada anterior da Série A. O colombiano, contudo, será reserva do belga Mile Svilar.
Ao todo, o ex-Flamengo foi vendido por 25 milhões de euros, além de mais cinco milhões em bônus.
Mais lidas
-
1CADEIA NELES
Caso Gabriel: Ministério Público de Alagoas denuncia policiais por homicídio doloso e fraude processual
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3LOTERIA
Aposta de Delmiro Gouveia fatura quina da Mega-Sena; prêmio principal saiu para o Rio de Janeiro
-
4INDENIZAÇÃO
Educafro processa Flamengo por racismo institucional e pede R$ 100 milhões em indenização
-
5SOLIDARIEDADE
Amigos se mobilizam para custear tratamento de Marcos Adriano, ex-Santos, São Paulo e Flamengo