Alagoas
Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

A Unidade de Atendimento ao Local de Crime da Polícia Civil de Alagoas foi acionada nesta terça-feira (29) para investigar um homicídio brutal ocorrido no povoado Gado Bravo, localizado na zona rural de São Sebastião. A equipe de plantão, sob a coordenação do delegado Ueslei Lima, esteve no local, confirmou a veracidade do crime e deu início imediato às diligências.
A vítima foi identificada como Josevaldo dos Santos Silva, de 50 anos, natural de Traipu/AL. Ele foi encontrado sem vida nas primeiras horas da manhã, próximo a sua residência, com lesões na cabeça. As câmeras de segurança das imediações registraram dois homens na área do crime. Em determinado momento, é possível observar um deles agredindo a vítima com um objeto ainda não identificado, antes de fugir do local. No entanto, a baixa qualidade das imagens dificulta a identificação dos envolvidos.
Segundo o delegado Ueslei Lima, o caso causou forte comoção na região. “Com auxílio das polícias Militar e Científica, iniciamos os procedimentos investigatórios, conversamos com testemunhas e obtivemos imagens de videomonitoramento. As imagens foram capazes de capturar o momento exato em que um indivíduo desfere pancadas contra a vítima", afirmou o delegado.
As investigações seguem em andamento, com foco na identificação e localização dos principais suspeitos. “Pedimos que se alguém souber de alguma informação relevante, que ligue para o Disque Denúncia no número 181. O sigilo será garantido”, finalizou o delegado.
Mais lidas
-
1SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
2
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
3JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia
-
4AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Justiça obriga Palmeira dos Índios a criar canal oficial para Guarda Municipal, que atendia pelo celular do comandante
-
5SÉRIE C
CSA enfrenta a Ponte Preta para entrar no G-8 da competição