Geral
Homem é preso após agredir companheira dentro da casa dela, em Maceió
Um homem de 47 anos foi preso nesta terça-feira (29) após invadir a casa da companheira e agredi-la fisicamente no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. Ao ser abordado, ele demonstrou agressividade e afirmou: “Não tenho medo da polícia”.
Segundo a vítima, que também tem 47 anos, o agressor arrombou o portão da residência enquanto ela estava ausente. Ela já havia solicitado que ele deixasse o imóvel, mas o homem desobedeceu e permaneceu no local.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao retornar para casa e se deparar com o companheiro, a mulher tentou pedir explicações. Nesse momento, ele a agrediu com um soco no rosto e um golpe na cabeça usando um guarda-chuva.
Os policiais militares encontraram a vítima visivelmente abalada, com sinais de violência física e psicológica. Durante a abordagem, o suspeito continuou exaltado e fez ameaças verbais, demonstrando desrespeito à presença policial.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal (art. 129) e ameaça (art. 147) do Código Penal, com agravantes previstos na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

