Alagoas
Agentes da Segurança Pública participam do 3º Congresso de Contratações Públicas do Nordeste

Representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública e das forças a ela vinculadas estão participando do 3º Congresso de Contratações Públicas do Nordeste. O evento começou nessa terça-feira (29) e segue até esta quinta (31), no Centro de Convenções de Maceió, no bairro de Jaraguá.
Considerado o maior evento de licitação, o congresso reúne especialistas renomados para debater temas pertinentes à Nova Lei de Licitações Nº 14.133/2021 nos âmbitos das contratações públicas estadual, federal e municipal, e entes que atuam com licitações.
Para o chefe especial de Procedimentos Licitatórios da SSP, sargento José Wagner de Assis, são dias de aprendizado intenso, networking e troca de conhecimentos em diversos temas relevantes para a administração pública direta e indireta, privada, autárquica e fundacional.
“Estamos tendo uma grande oportunidade de interagir com especialistas renomados do setor. Um verdadeiro time de gigantes que vão nos ajudar a melhorar ainda mais o serviço dentro da Secretaria da Segurança Pública. Depois que a lei federal foi sancionada, houve um período de transição encerrado ano passado, mas muita gente ainda tem dúvidas relacionadas à nova legislação, e eventos como este ajudam na compreensão da execução das atividades relacionadas aos processos licitatórios conforme as diretrizes estabelecidas”, afirmou o sargento Wagner.
Pela SSP, também participam do congresso os sargentos Carlos Augusto Filho, Mônica Maurício, Luciana Marques, que também integram a Chefia de Procedimentos Licitatórios. Além deles, representantes do Corpo de Bombeiros Militar e das oolícias Civil, Militar e Científica estão presentes.
Mais lidas
-
1SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
2
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
3JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia
-
4AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Justiça obriga Palmeira dos Índios a criar canal oficial para Guarda Municipal, que atendia pelo celular do comandante
-
5SÉRIE C
CSA enfrenta a Ponte Preta para entrar no G-8 da competição