Internacional
Exército russo atinge empresas do setor militar-industrial ucraniano, relata MD
As Forças Armadas da Rússia realizaram um ataque combinado contra empresas do setor militar-industrial ucraniano e eliminaram um aeródromo militar e depósito de munição, relatou na quinta-feira (31) o Ministério da Defesa da Rússia.
As forças russas realizaram um ataque combinado, com uso de mísseis e drones, contra empresas do setor militar-industrial ucraniano, a infraestrutura de um aeródromo militar, um depósito de munição, mísseis e componentes de produção de drones. Todos os objetivos do ataque foram alcançados.
Destaca-se que as forças ucranianas no último dia perderam até 1.210 homens em resultado das ofensivas do Exército russo.
O agrupamento russo Tsentr (Centro) eliminou no último dia até 385 soldados ucranianos, três blindados, três carros e quatro peças de artilharia de campo.
Por sua vez, o agrupamento russo Sever (Norte) eliminou mais de 160 combatentes do inimigo, um blindado, quatro carros, três peças de artilharia e um depósito de munição.
O agrupamento russo Yug (Sul) eliminou até 150 militares ucranianos, dois carros, duas peças de artilharia de campo e dois depósitos de munição.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro

