Alagoas
PM detém mulheres apontadas como integrantes de organizações criminosas
Em ações distintas realizadas na quarta-feira (30), a Polícia Militar de Alagoas localizou e prendeu duas mulheres. Nos dois casos, as condutas se enquadram na Lei de Organização Criminosa (Lei nº 12.850/2013). As prisões são resultado da atuação integrada entre a Diretoria de Inteligência da PM (DINT) e unidades operacionais.
Com uma das detidas, de 46 anos, os policiais apreenderam uma quantidade de drogas fracionadas e pronta para a venda. Ela foi presa em Matriz do Camaragibe após levantamentos feitos pelo DINT em conjunto com a 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).
O histórico de crimes cometidos por ela inclui tráfico, associação para o tráfico e organização criminosa. O mandado foi expedido no último dia 14 pela 17ª Vara Criminal da Capital, decorrente de condenação transitada em julgado.
Uma segunda mulher, de 58 anos, também foi presa na tarde de quarta-feira (30) em Matriz do Camaragibe. O mandado de prisão foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. A mulher é mãe de dois indivíduos presos em operação desencadeada pelas forças de Segurança Pública desde a terça-feira (29).
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil

