Cidades
Corpo de idoso desaparecido é encontrado na zona rural de Palmeira dos Índios
Após quase duas semanas de buscas e angústia, a família de Luís Antônio Torres, conhecido como Lula, recebeu nesta quinta-feira (31) a confirmação do pior: o corpo do idoso foi encontrado sem vida na Serra de São José, zona rural de Palmeira dos Índios.
Com mais de 80 anos, Lula morava no povoado Serra da Mandioca e estava desaparecido desde a sexta-feira, 18 de julho, quando saiu de casa sem informar o destino. Ele chegou a ser visto em áreas próximas à Serra de São José e aos povoados Bonifácio e Buenos Aires, mas as buscas conduzidas por familiares e moradores não tiveram sucesso até então.
Durante dias, parentes, amigos e voluntários se uniram em uma grande mobilização pela região, mantendo a esperança de encontrá-lo com vida. A confirmação veio nesta manhã, quando trabalhadores rurais localizaram o corpo durante atividades em uma plantação.
As causas da morte ainda não foram esclarecidas. As autoridades devem seguir com os procedimentos legais para investigar o caso. A família agradeceu todo o apoio recebido e pede respeito neste momento de luto.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2FUTEBOL
Ídolo no Inter e com passagens por Santos, seleção e Japão, Leandro Damião dá adeus ao futebol
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ASSEMBLEIA
Cibele Moura denuncia feminicídio e cobra mais respeito às mulheres
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

