Cidades
Filho mata padrasto a tiros após presenciar agressão contra a mãe em Arapiraca
Crime aconteceu no bairro Canafístula, na tarde de domingo; autor fugiu e está sendo procurado pela polícia
Um crime com forte carga emocional chocou moradores do bairro Canafístula, em Arapiraca, na tarde deste domingo (3). Um homem matou o padrasto a tiros após flagrá-lo agredindo sua mãe dentro da residência da família.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o caso ocorreu enquanto a vítima, identificada apenas como Júnior, estava em casa com a companheira e o enteado. Durante uma discussão, ele teria iniciado as agressões físicas contra a mulher. Ao presenciar a violência, o filho da vítima interveio e, em um ato impulsivo, sacou uma arma de fogo e atirou contra o padrasto.
Júnior, que era proprietário de uma borracharia às margens da rodovia AL-110, não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito fugiu logo após o crime, tomando destino ignorado.
A Polícia Militar isolou a cena até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que realizaram os primeiros levantamentos periciais. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade, que tenta localizar o autor dos disparos e esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


