Variedades
Carlinhos Maia desmente boatos de novo relacionamento e rebate comentários sobre sexualidade
O influenciador Carlinhos Maia usou suas redes sociais neste domingo (4) para esclarecer os rumores de que estaria se relacionando com a também influenciadora Duda Luvisneck e que teria “virado hétero” após o fim do casamento com Lucas Guimarães. Aos 34 anos, o humorista reforçou que os boatos são infundados e pediu respeito à amiga.
“Gente, parem de atacar a Duda, de verdade! Ela é uma amiga que estou gostando muito de conhecer”, afirmou Carlinhos. Segundo ele, os dois se aproximaram após uma live em outra plataforma e mantêm uma boa relação, mas sem envolvimento amoroso. “Ela é gente boa demais”, completou.
O influenciador também se mostrou incomodado com os comentários que questionam sua orientação sexual desde o anúncio da separação. “Como é que vira hétero depois de 15 anos casado com homem? Não tem lógica!”, declarou, em tom crítico. Ele ainda disse estar confuso com as teorias espalhadas por internautas e reforçou que não deve satisfações sobre sua vida pessoal.
“Vou continuar brincando, me divertindo, zoando… e a Duda é muito massa. Gostei demais dela! Uma menina super gente boa. Não fiquem atacando ela não, tá? Vocês mesmos ficam criando as coisas na cabeça de vocês”, finalizou.
Recentemente, Carlinhos também comentou sobre a divisão de bens com o ex-marido Lucas Guimarães, explicando que o casamento foi feito sob o regime de separação total de bens. Ele destacou que a relação terminou de forma respeitosa, sem brigas. “Não terminamos como inimigos. Foi uma conversa de muitos meses”, afirmou.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
4MACEIÓ
Peças da roda-gigante panorâmica começam a chegar em Maceió
-
5GUERRA
Assessor de Zelensky diz que 'mais drones' ainda vão atingir a Rússia; veja mapa com total de ataques ao território russo em 2023

