Economia
Restaurant Brands International agrada com receita, mas decepciona em lucro no 2º trimestre
07/08/2025
A Restaurant Brands International (RBI), empresa canadense de fast food que controla as operações do Burger King, teve lucro líquido atribuível a detentores de ações ordinárias de US$ 189 milhões no segundo trimestre de 2025, menor do que os US$ 280 milhões registrados em igual período do ano passado, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira, 7.
Em termos ajustados, o lucro por ação nos três meses encerrados em 30 de junho foi de US$ 0,94, abaixo do consenso de US$ 0,97 de analistas consultados pela FactSet, mas acima do US$ 0,86 registrado no segundo trimestre de 2024.
Já a receita avançou para US$ 2,41 bilhões no trimestre, de US$ 2,08 bilhão um ano antes, superior ao consenso da FactSet, de US$ 2,34 bilhões.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


