Geral
Adolescente que morreu afogado em açude de Arapiraca disse à família que iria para a escola
Um adolescente de 14 anos morreu afogado na tarde dessa quinta-feira (7) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o jovem havia informado à família que iria para a escola, mas, na verdade, seguiu com amigos para tomar banho em um açude da região.
Testemunhas relataram que, ao pular na água, o adolescente foi arrastado pela correnteza e não conseguiu retornar à superfície. Os colegas que o acompanhavam pediram ajuda, e um morador retirou o corpo já sem vida das margens do açude.
A Guarnição Motorizada de Força Tarefa 05, do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada via COPOM para atender à ocorrência. O Corpo de Bombeiros também participou da retirada do corpo. Segundo relatos, havia vídeos no celular da vítima mostrando o momento em que ela saltou na água.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos de recolhimento e iniciar a investigação sobre o caso. A tragédia serve de alerta para os riscos de nadar em áreas não supervisionadas e sem segurança adequada.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


