Internacional
Pai de Elon Musk diz que Rússia e EUA podem 'ser amigos' novamente
Errol Musk, pai do empreendedor americano Elon Musk, disse à RIA Novosti que acredita que a Rússia e os Estados Unidos podem desenvolver relações amigáveis novamente.
"Eu diria que sim", disse Errol Musk quando perguntado se ele acha que as pessoas na Rússia e nos EUA perceberão um dia que podem ser amigas novamente.
Nesse sábado (9), o assessor presidencial Yuri Ushakov anunciou que o local de encontro entre os líderes da Rússia e dos Estados Unidos, já estava decidido: a região norte-americana do Alasca.
Para o analista internacional Earl Rasmussen, a escolha do local é ao mesmo tempo "surpreendente" e "apropriada". "Eu esperaria que um país neutro, talvez no Oriente Médio, fosse o local. Mas isso é certamente intrigante. O presidente Putin nunca visitou o Alasca e não vai aos EUA há algum tempo", disse.
A reunião entre Vladimir Putin e Donald Trump tem o potencial de resultar em grandes avanços tanto na pauta bilateral dos países, quanto na segurança mundial como um todo, reforça Rasmussen.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


