Alagoas
2º Batalhão da PM prende suspeito de tráfico e posse ilegal de armas em União dos Palmares
Um homem foi preso em flagrante na tarde desse domingo (10) por tráfico de drogas e posse ilegal de armas, no povoado Timbó, zona rural do município de União dos Palmares. A ação foi conduzida por equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), com apoio do serviço de inteligência.
A operação teve início após denúncias de moradores que relataram que o suspeito estaria armado, traficando entorpecentes e ameaçando pessoas na comunidade. A partir do monitoramento com um drone, os policiais localizaram o homem em frente à sua residência.
Com a autorização do suspeito e de sua companheira, os agentes fizeram buscas no imóvel, onde foram encontrados três aparelhos celulares, um recipiente com vestígios de uma substância semelhante à maconha e diversos sacos plásticos, possivelmente usados para embalar drogas.
Durante a inspeção no quintal da casa, os militares localizaram um barraco de taipa onde estavam enterradas duas espingardas, sendo uma de calibre 12 e outra de calibre não identificado, além de 18 munições e aproximadamente 19 gramas de uma substância análoga à cocaína.
O homem confessou ser o dono das armas e afirmou que as mantinha em casa por já ter sido alvo de uma tentativa de homicídio. Ele negou o envolvimento da companheira nos crimes. O material apreendido foi encaminhado à delegacia plantonista, onde o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

