Alagoas
Operação entre PM e Gaesf cumpre mandados e apreende materiais ilícitos em Maceió e no Pilar

Uma operação integrada, envolvendo equipes da Polícia Militar de Alagoas e do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal (Gaesf), deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (13), resultou na apreensão de quatro armas de fogo, veículos, eletrônicos e documentos. Os alvos eram duas residências localizadas em Maceió e no município do Pilar.
Na capital, no bairro da Serraria, três pessoas foram ouvidas, após cumprimento de um dos mandados por equipes da Companhia de Rondas de Ação Intensiva Ostensiva (Raio) e agentes do Gaesf.
No local, foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 357, além de uma pistola airsoft, 70 munições de diversos calibres, duas facas, um punhal, três veículos, um cofre e aparelhos eletrônicos.

Já no município do Pilar, a ação, coordenada pelo Gaesf e policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), teve como alvo um imóvel localizado no bairro da Chã do Pilar, onde foram recolhidos uma pistola calibre nove milímetros, onze munições, dois veículos, aparelhos eletrônicos e documentos.
Um homem foi conduzido até a Escola Fazendária em Jacarecica, onde permaneceu à disposição da Polícia Civil.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereadores esvaziam sessão e evitam votação de requerimento que cobrava fiscalização sobre o IGPS
-
4POLÍTICA
Denúncias na Tribuna da Câmara escancaram caos na saúde pública de Palmeira dos Índios: falta de atendimento, transporte e direitos básicos; veja vídeo
-
5ELEIÇÃO 2026
Paulo Dantas na corrida por um terceiro mandato? Rumores ganham força nos bastidores