Geral
Felca comenta pela primeira vez investigação contra Hytalo Santos
Youtuber diz que apuração durou um ano e relata impacto emocional durante a produção do vídeo
O youtuber Felca falou publicamente, pela primeira vez, sobre o vídeo em que denuncia o influencer Hytalo Santos por exploração de menores. Em entrevista ao programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado (16), ele revelou que investigou o caso por um ano antes de divulgar o conteúdo.
Felca contou que a maior dificuldade foi reunir as informações necessárias, devido à gravidade do assunto. “O mais difícil foi reunir essas informações, porque parte da demora, e demorei um ano para postar o vídeo, foi porque é um tema tão aversivo, que se você não tem sangue de barata você não consegue”, declarou.
O criador de conteúdo também descreveu o impacto emocional que sofreu durante a apuração. “Eu ficava vendo aqueles materiais e ficava com tanta agonia, tanto amargor na boca, que, pela minha saúde mental, eu pensava: ‘vou dar um tempo nisso, vou fechar o notebook e volto amanhã’.”
Apesar da complexidade, Felca avaliou o resultado como positivo. “A repercussão, por mais que tenha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, é muito positiva. Estou muito feliz porque, se estão dando luz para essa causa, creio que possa haver mudanças”, afirmou.
O vídeo já ultrapassa 40 milhões de visualizações e acelerou o andamento das investigações, que resultaram na prisão de Hytalo Santos nesta sexta-feira (15), em São Paulo.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


