Geral
Retiro espiritual do grupo Legendários em Goiás é atacado por abelhas
Um retiro espiritual do grupo Legendários foi atacado por abelhas em Caldas Novas, em Goiás. De acordo com o portal g1, o ataque ocorreu na sexta-feira, 15. Dez homens precisaram ser atendidos em unidade de saúde da cidade.
A Coordenação da Rota do Cerrado - Legendários Caldas Novas, responsável pelo retiro "TOP 1181 - Pioneiro Rota do Cerrado", confirmou a ocorrência ao Estadão, mas não citou o número de feridos.
O Estadão tentou entrar em contato com a Secretaria de Saúde da cidade, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
De acordo com a nota enviada à reportagem, todos aqueles atingidos por ferroadas de abelhas "receberam atendimento no local, sendo estabilizados prontamente".
"Em observância aos protocolos de segurança e zelo pela integridade dos participantes, alguns foram encaminhados a uma unidade de saúde da cidade para avaliação complementar. Não houve qualquer ocorrência de gravidade, e todos retornaram em plena segurança, prosseguindo até a conclusão do evento."
Conforme já publicou o Estadão, o grupo Legendários se define como "um movimento que busca a transformação de homens, famílias e comunidades por meio de experiências que levam os homens a encontrarem a melhor versão de si".
A organização afirma estar presente em 13 países e 70 cidades. No Brasil, a entidade se tornou conhecida por reunir famosos e influenciadores digitais em seus programas.
O grupo realiza, principalmente, atividades ao ar livre. Segundo eles, o objetivo é que os participantes encontrem a "melhor versão de si mesmos e seu novo potencial".
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro

