Variedades
Carol Diaz lança 2ª edição de coletânea que destaca líderes femininas que transformam o mercado brasileiro
Após o sucesso da primeira edição, que reuniu mais de 300 pessoas, a publisher Caroline Diaz apresenta o segundo volume da coletânea “Empreendedoras de Impacto: Vozes que Transformam e Inspiram”.
Impulsionada pelo sucesso da primeira edição, que mobilizou mais de 300 pessoas em seu lançamento em maio de 2025, a publisher e empresária Caroline Diaz avança em sua missão de amplificar a liderança feminina no cenário de negócios brasileiro.
A aguardada segunda edição da coletânea, “Empreendedoras de Impacto: Vozes que Transformam e Inspiram – Volume II”, será oficialmente lançada em um evento aberto ao público no dia 09 de setembro de 2025, às 19h, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
Sob a curadoria de Caroline Diaz, uma das mais respeitadas referências do mercado editorial, esta obra reúne os relatos de dez mulheres empreendedoras cujas trajetórias de inovação, superação e impacto social personificam a força do protagonismo feminino. "Ao longo da minha jornada profissional, tive o privilégio de conhecer mulheres admiráveis que fortaleceram minha crença no poder do feminino. Idealizei esta coleção para que suas vozes pudessem ecoar com força, verdade e propósito. Este sonho, agora, é realidade", declara Caroline.
Com mais de duas décadas de expertise, Caroline Diaz é a fundadora do selo editorial DISRUPTalks, dedicado a publicações de impacto e biografias de ícones da mídia e do entretenimento, incluindo projetos notáveis com Sonia Abrão, Rodriguinho e Samara Felippo.
Neste segunda volume de Empreendedoras de Impacto, o leitor encontrará histórias inspiradoras de: Fernanda Grottera, consultora de ESG especializada em hotelaria e turismo, Maira Sampaio, médica nutróloga, com especialização em Medicina do Tráfego e Pediatria, Mariana Andrade, advogada e CEO do Hospital Pari, Mirella Pini, CEO da Pini Personalizados, Natália Bittencourt, jornalista e CEO da Trio Bagunça Festas, Patricia Cardim, Diretora-Geral do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Priscilla Whitaker, diretora criativa e fundadora na Priscilla Whitaker Shoes, Renata de Albuquerque, idealizadora da RDA Comunicação Corporativa, Sandra Lopes, sócia da Lopes & Castelo Sociedade de Advogados, Vanessa Costa, fundadora da Registro e Memória - Comunicação e Gestão da Informação, consultoria em ESG e comunicação estratégica.
A obra é uma celebração da diversidade de talentos femininos que, por meio de seus negócios, promovem transformações reais e inspiram novas gerações de empreendedoras.
LANÇAMENTO – “Empreendedoras de Impacto – Volume II”
Data: 09 de setembro de 2025
Horário: 19h
Local: Livraria da Vila – Shopping Higienópolis
Endereço: Av. Higienópolis, 618 – São Paulo – SP
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


