Esportes
Torcida do CSA depreda banheiro do Rei Pelé após derrota para o Confiança
Estrutura do estádio sofreu danos em mictórios, bancada e torneira; Polícia deve investigar autoria

A derrota do CSA para o Confiança, na noite desta quarta-feira (21), pela Copa do Nordeste, foi marcada não apenas pelo resultado em campo. Torcedores depredaram um dos banheiros do Estádio Rei Pelé, em Maceió, gerando prejuízos à estrutura do local.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram quatro mictórios quebrados, além de uma bancada e uma torneira danificados. O banheiro atingido fica atrás do setor conhecido como grandes arquibancadas, onde estava concentrada a torcida azulina. Em uma das imagens, é possível identificar um homem usando a camisa branca e azul do clube.
A Polícia deve investigar os responsáveis pelo ato de vandalismo. De acordo com informações divulgadas pelo CSA, cerca de 9 mil torcedores do Azulão estiveram presentes no Rei Pelé para acompanhar a partida.
Dentro de campo, o CSA perdeu por 1 a 0, com um gol sofrido no fim do segundo tempo, resultado que eliminou o time alagoano da Copa do Nordeste. A equipe volta a jogar na próxima segunda-feira (25), às 19h30, novamente no Rei Pelé.
Mais lidas
-
1MACEIÓ
Movimento azul marca reta final antes das eleições na Uncisal
-
2TRAGÉDIA
Morre sexta vítima de acidente na AL-130, em Ouro Branco
-
3NO HOSPITAL DA CIDADE
JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho
-
4
Chevrolet Tracker 2026 mostra evolução em design, conectividade e eficiência
-
5ESPORTE
ASA empata com Manauara e garante vaga nas quartas de final da Série D