Cidades
Criminosos trocam tiros com policiais militares no Canaã, em Maceió
Grupo armado seria responsável por planejar a execução da ex-mulher de um traficante conhecido como “Lacoste”; apesar do confronto, ninguém ficou ferido
Quatro criminosos abriram fogo contra policiais militares da 5ª Companhia na tarde desta quinta-feira (21), durante patrulhamento no bairro Canaã, parte alta de Maceió. Apesar do tiroteio, nenhum dos agentes foi ferido.
Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados após denúncias de que dois homens estavam em atitude suspeita em uma escadaria de uma grota. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a dupla, que correu em direção à parte baixa da comunidade, onde outros dois suspeitos aguardavam. Em seguida, os quatro passaram a disparar contra os agentes.
Diante da resistência, foi solicitado apoio do Batalhão Rotam (Ronda Ostensiva Tática Motorizada) e do Departamento Estadual de Aviação (DEA). As equipes realizaram buscas na região, mas os criminosos conseguiram escapar.
Informações repassadas à polícia apontam que o grupo estaria planejando assassinar a ex-mulher de um traficante conhecido como “Lacoste”. O caso segue em investigação pelas forças de segurança.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

