Alagoas
Operação Lei e Ordem prende 4 suspeitos e apreende armas no Sertão de Alagoas
As forças de segurança de Alagoas deflagraram, nas primeiras horas desta sexta-feira (22), nos municípios de Santana do Ipanema e Olho d’Água das Flores, no Sertão alagoano, a operação Lei e Ordem, que teve como objetivo o cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão, relacionados a homicídios e tentativas de homicídios recentes registrados na região.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios da 2ª Região, chefiada pelo delegado Leonardo Amorim, junto ao Núcleo de Planejamento Operacional da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Bruno Tavares, e da Coordenadoria das Delegacias de Homicídios do Interior, sob comando do delegado Flávio Dutra.
.jpeg)
Durante a ação, quatro pessoas foram presas e três armas de fogo, além de diversas munições, foram apreendidas. Os presos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde serão interrogados e permanecerão à disposição da Justiça.

A operação também contou com a participação de equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, Serviço Aeropolicial (Saer), Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), 7º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5
Santana do Ipanema em festa

