Cidades
Jovem de 18 anos é morta a facadas no Jacintinho; ex-companheiro é preso suspeito do crime
Crime brutal foi registrado por câmeras de segurança; Polícia Civil assume as investigações
Uma jovem de 18 anos foi assassinada a facadas na noite desta sexta-feira (22), no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que foi preso pela Polícia Militar pouco tempo após o crime.
De acordo com informações da polícia, a jovem caminhava pela rua quando foi surpreendida pelo agressor. O homem teria aplicado um golpe conhecido como “mata-leão” e, em seguida, desferiu diversos golpes de arma branca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Imagens de câmeras de segurança instaladas na região devem ajudar a esclarecer os detalhes do ataque. Testemunhas relataram que, após o crime, o suspeito ainda pegou o celular da vítima antes de fugir do local.
Acionada por populares, a Polícia Militar iniciou buscas imediatas na área e conseguiu localizar e prender o homem. Conforme os militares, ele não possui antecedentes criminais.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que deve apurar as circunstâncias do crime e confirmar a motivação. A morte da jovem causa comoção e reacende o alerta para casos de violência contra a mulher no estado.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4
Prefeito Arthur Freitas acompanha obras do Minha Cidade Linda em Santana do Mundaú
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro

