Geral
Fotógrafo assistente da Globo é preso por tentativa de homicídio no Rio de Janeiro
Diogo da Silva Marques, suspeito de atuar como agiota, é acusado de ser o mandante do crime contra uma mulher que estava em dívida com ele. A vítima foi baleada 13 vezes, mas sobreviveu.
Um fotógrafo assistente que trabalhava para a novela "Dona de Mim", da TV Globo, foi preso na última sexta-feira (22) por tentativa de homicídio. Diogo da Silva Marques, conhecido como Diogo Marley, é suspeito de ser o mandante do crime contra uma mulher de 36 anos, que devia dinheiro a ele. A prisão ocorreu em frente aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
O crime aconteceu na última quarta-feira (20), no bairro de Jardim Sulacap, na zona oeste da cidade. A vítima, que havia acabado de entrar em seu carro com os filhos, foi alvejada por 13 tiros e ficou gravemente ferida, sendo hospitalizada.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Diogo teria ameaçado a mulher dois dias antes da tentativa de assassinato, enviando uma mensagem intimidadora em que dizia que aquela seria sua última cobrança. O suspeito, que também atuava como agiota, foi desligado da emissora após a prisão.
A investigação continua em andamento para identificar e prender o homem que efetuou os disparos. Diogo Marley permanece em prisão preventiva, à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis


