Alagoas
PM resgata mulher mantida em cárcere pelo ex-companheiro no Jacintinho
A Polícia Militar resgatou, na tarde de terça-feira (26), uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado há 20 dias pelo ex-companheiro e por um comparsa, em uma residência no bairro do Jacintinho, em Maceió. Os militares chegaram ao local após a vítima conseguir enviar uma mensagem de socorro para a sua patroa.
Segundo a solicitante, a mulher havia desaparecido havia mais de 20 dias, após receber ameaças de morte do ex-companheiro.Ao chegar ao cativeiro, as guarnições encontraram a vítima em estado de choque. Ela relatou ter conseguido enviar a mensagem após um dos homens dormir e o outro sair para comprar drogas.

O ex-companheiro foi detido, enquanto o comparsa conseguiu fugir. Na delegacia, a vítima afirmou ter sido torturada e estuprada pelos dois homens que a mantinham presa na residência. O criminoso detido foi autuado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, violência doméstica e estupro.
A mulher foi acolhida por uma equipe especializada e encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização do exame de corpo de delito.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

