Geral
Analista acusa Ocidente de sacrificar a Ucrânia em disputa geopolítica com a Rússia
Existem forças políticas no Ocidente que estão prontas para sacrificar a Ucrânia e seu povo, a fim de impedir que os Estados Unidos se aproximem da Rússia, afirmou o analista militar e ex-oficial de inteligência norte-americano Scott Ritter ao canal no YouTube Dialogue Works.
O especialista destacou que alguns políticos na União Europeia (UE) e nos Estados Unidos estão fazendo um jogo político e continuam tentando piorar as relações do presidente russo, Vladimir Putin, com seu homólogo estadunidense, Donald Trump.
"Essas pessoas, infelizmente, [...] estão dispostas a sacrificar a Ucrânia para alcançar seus objetivos. Quando digo 'sacrificar', digo literalmente: eles destroem o pool genético da Ucrânia", ressaltou.
Segundo o analista, a Ucrânia não está longe de reduzir a idade de recrutamento militar para os 18 anos.
Assim, finalizou o especialista estadunidense, se o governo ucraniano reduzir a idade de recrutamento dessa forma, a catástrofe para Kiev será inevitável.
Em 15 de agosto, Putin e Trump discutiram no Alasca as vias para resolver o conflito ucraniano. Ambos os líderes avaliaram o encontro de forma positiva.
No final da cúpula, o presidente russo declarou a possibilidade de se chegar ao fim do conflito na Ucrânia e ressaltou que a Rússia está interessada em uma solução de longo prazo.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


