Cidades
Polícia rastreia moto alugada e identifica suspeitos de execução em oficina
Arapiraca voltou a registrar uma cena de violência nesta segunda-feira (1º), quando Adriano dos Santos, 32 anos, foi morto a tiros dentro da oficina TC Pneus, localizada na Avenida Rio Branco, no centro da cidade.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima aguardava atendimento ao lado da esposa quando dois homens chegaram em uma motocicleta, usando capacetes, e efetuaram diversos disparos. Adriano ainda tentou escapar pelos fundos do estabelecimento, mas foi alcançado e executado.
As câmeras de segurança do local auxiliaram os militares na investigação. O veículo usado no crime, uma Honda CG 160 vermelha de placa RGW-1J63, foi identificado e localizado. O proprietário informou que havia alugado a moto.
Na sequência, outro homem foi localizado e admitiu ter entregue a motocicleta ao autor do homicídio, mesmo ciente da finalidade criminosa. O suspeito apontado como executor chegou a falar com a polícia por telefone, prometendo se apresentar com advogado, mas ainda não compareceu.
A cena do crime foi periciada pelo Instituto de Criminalística (IC), enquanto o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Arapiraca.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

